Nos preocupamos com o seu bem-estar!

O nosso principal compromisso é com o seu bem-estar!

A segurança e saúde da nossa comunidade, nossos clientes e colaboradores são prioridade para a Unidas. Desde o surgimento do novo CORONAVÍRUS (COVID-19), criamos um comitê interno com o objetivo de realizar monitoramentos constantes da situação e criar processos alinhados às orientações da Organização Mundial da Saúde que contribuam para a redução da propagação do vírus no Brasil.


Nosso comitê interno determinou uma série de ações junto às nossas áreas de atendimento ao cliente para que você se sinta mais seguro. Lembramos que este momento sem precedentes exige participação de toda a sociedade e nós da Unidas estamos engajados em fazer o possível para contribuirmos de maneira positiva com o atual cenário.

Nossas lojas e veículos

Intensificamos os nossos altos padrões de segurança e higienização das lojas e dos nossos veículos. Disponibilizamos aos nossos clientes, colaboradores e fornecedores, álcool 70% em todos os pontos de atendimento Unidas. Além da limpeza habitual, a cada cliente atendido é feita uma esterilização nos objetos como canetas, telefones, balcões, maçanetas e demais superfícies de contato.

Nossos veículos, que já passavam por um processo cuidadoso de lavagem, limpeza e higienização, agora também passam por esterilização com álcool no volante, maçanetas internas e externas, painéis, câmbio de marcha e demais pontos de contato. Entendemos que essas ações promoverão mais segurança para nossos clientes, nossos colaboradores e fornecedores.

Reforçamos que nossa prioridade é oferecer sempre um serviço de excelência aos nossos clientes. Visando prover um meio de viagem sem aglomerações, isentaremos a taxa de devolução dos carros em cidades diferentes, em todo o território nacional, por prazo indeterminado.


E a partir do dia 18/03/20 vamos isentar também as taxas de cancelamento e no-show para pagamentos antecipados efetuados através do nosso aplicativo (App Unidas).

Recomendações gerais da OMS

  • Lavar bem as mãos (dedos, unhas, punho, palma e dorso) com água e sabão por pelo menos 20 segundos e, de preferência, utilizar toalhas de papel para secá-las;
  • As máscaras faciais descartáveis devem ser utilizadas por profissionais da saúde, cuidadores de idosos, mães que estão amamentando e pessoas diagnosticadas com o coronavírus;
  • Deve-se cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Se não tiver um lenço à disposição, cubra a boca e o nariz com o antebraço ao tossir ou espirrar;
  • Evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas;
  • Se quaisquer sinais suspeitos aparecerem (tosse e até febre leve), fique em casa, evite contato próximo com os familiares e entre em contato com um médico.

Como sempre, estamos à disposição para atendê-lo ou esclarecer qualquer eventual dúvida através de nossos canais de atendimento, disponíveis de Seg a Sex das 08h00 às 18h00:


nosso site unidas.com.br, nossa central de atendimento 0800-771-5158 ou nosso Whatsapp, no mesmo número.


Obrigado por escolher a Unidas para viver suas experiências. Estamos comprometidos em assegurar a sua tranquilidade e bem-estar.

Fale com a gente

Luís Fernando Porto, CEO

Vamos juntos.